Galvão Bueno manda abraço para comentarista com quem teve desentendimento ao vivo em 2012

Publicado em 05/02/2019

Na edição desta segunda-feira (4) do Bem, Amigos!, atração comandada por Galvão Bueno no SporTV, o apresentador resolveu relembrar o nome de algumas pessoas que fizeram parte dos 15 anos do formato.

Leia: “Só na novela O Sétimo Guardião um gato preto pode dar sorte” brinca Galvão Bueno em ação promocional da novela

“Queria mandar um abraço muito carinhoso pro Renato Maurício Prado. Temos nos falado, conversado, temos combinado de marcar uma visita ao Sérgio Noronha. Renato, venha fazer um programa conosco”, declarou surpreendentemente o comunicador.

Saiba mais: Chateado com Galvão Bueno, Felipão nega convite do “Bem, Amigos”, do SportTV

Vale lembrar que em 2012, Galvão e Renato se desentenderam ao vivo no programa enquanto acontecia a cobertura da Olimpíada de Londres. Após o climão, o profissional deixou o formato e o canal pago.

Reveja:

Entrevistado pelo filho, Galvão Bueno confirma renovação de contrato com a Globo e revela eventos esportivos que irá narrar

No dia 19 de dezembro, Luca Bueno compartilhou pelo canal que comanda no Youtube uma entrevista realizada com o pai, Galvão Bueno, que renovou recentemente o contrato com a TV Globo.

O jovem disse para o pai que quer ir com ele para a Olimpíada de 2020, que acontecerá no Japão e terá a presença do narrador. “Se você se comportar bem… Ainda faltam quase dois anos. Copa do Qatar é mais pra frente. É dezembro de 2022. Aí, acaba meu contrato novo com a Globo depois da Copa do Qatar”, revelou o famoso.

Luca insiste para saber se o narrador realmente está confirmado nos eventos citados. “Já tá [confirmado]. Queria agradecer todo mundo da Globo pela renovação de contrato, são mais 4 anos”, esclareceu o profissional.

“O trato é o seguinte, eu vim aqui contar pra você que renovei realmente… Quem gosta de mim, fica satisfeito, quem não gosta, não posso fazer nada. Tô garantido na Globo até dezembro de 2022. Para você ir [para o Japão], depende do seu desempenho na universidade”, concluiu Galvão para o herdeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade