Ficou de fora

Galvão Bueno lamenta ausência na final da Libertadores e público sente falta do narrador: “Incomparável”

Contratado da Globo disse que adoraria narrar a partida entre Palmeiras e Flamengo

Publicado em 27/11/2021

A grande final da Libertadores da América acontece neste sábado. Palmeiras e Flamengo disputam a taça direto do Uruguai e movimentam uma multidão de torcedores.

O SBT é a única emissora da TV aberta com o direito de transmissão da partida, tanto que preparou uma cobertura mais do que especial do jogo.

Entretanto, a narração de Téo José parece que não animou o público. Embora seja um profissional renomado, para muitas pessoas ainda falta aquela emoção típica de outro narrador: Galvão Bueno.

No Twitter, os torcedores colocaram o nome do contratado da Globo entre os assuntos mais comentados. Muitos internautas sentiram falta dos bordões e do modo em que o veterano apresenta uma partida, ainda mais uma final.

Pode falar o que for, mas a narração do Galvão Bueno é incomparável em jogos importantes”, escreveu um internauta. “Assistindo a final da Libertadores uma coisa fica evidente: A narração do Galvão Bueno faz muita falta”, pontuou outro.

Galvão Bueno lamenta ficar de fora do torneio

Em seu Instagram, o próprio Galvão lamentou ficar de fora da final da Libertadores. Em uma postagem enaltecendo a partida entre os clubes brasileiros, ele escreveu um texto.

“E aí!! Quem vai ser tricampeão?? E antes que me perguntem se eu queria estar lá narrando, claro que queria! Mas… Já fiz muitas finais!”, destacou.

Destaque na Globo, Galvão é o mais tradicional narrador de grandes partidas. Embora seja muito criticado, possui uma legião de admiradores.

Como a emissora carioca não está nos melhores dias com a Conmebol, o SBT tem sido a prioridade para a transmissão dos jogos da Libertadores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade