Nos palcos

Galvão Bueno irá cantar e surpreender o público em peça de teatro

O narrador promete surpreender seus fãs na apresentação

Publicado em 24/10/2021

Há meses atrás Galvão Bueno surpreendeu ao revelar que teria um novo projeto bastante diferente do que está acostumado, agora no teatro. Ele fez questão de revelar tudo em um vídeo divulgado em suas redes sociais.

“É teatro. Entrei nessa: ‘No palco com Galvão’. São 46 anos de estrada, reunindo tudo que aconteceu no mundo, grandes momentos, grandes lances, contar historias minhas com Pelé, Ayrton Senna e com todas as estrelas do esporte brasileiro”, havia revelado ele. Porém, o projeto precisou ser interrompido por conta da pandemia.

De acordo com informações do site Notícias da TV, a peça terá uma hora de duração, simulando o comentarista se preparando para começar uma transmissão ao falar com um coordenador. Ele improvisa e começa a falar diretamente com o público, abrindo o coração e contando que está realizando um sonho de infância.

Ele então fala um pouco sobre sua família, explicando sobre o desejo de estar nos palcos. Posteriormente, começa a contar histórias inusitadas que viveu durante todos esses anos de carreira. Uma das curiosidades, é que além de cantar Galvão Bueno também fala até palavrão, surpreendendo o público. A estreia deve ficar para 2022.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade