Entrevista

Galvão Bueno faz desabafo sobre críticas e revela cuidado inusitado com a voz: “Sempre fui odiado”

Narrador também contou se já se arrependeu de algo que disse ao vivo

Publicado em 22/08/2021

O narrador Galvão Bueno falou recentemente sobre as críticas que recebe e fez um desabafo. “Sempre fui criticado. Sempre fui odiado por uma parte e amado por outra. Ainda bem que a parte do amor é muito maior do que a parte do ódio. Mas ninguém é obrigado a gostar de mim”, disse ele.

“Ninguém é obrigado a gostar do meu trabalho. Mas as coisas, realmente, mudam. As redes sociais mexeram com esse tipo de coisa”, acrescentou o comunicador em entrevista aos jornalistas Gabriel Vaquer e Elba Kriss, do Notícias da TV.

O narrador também falou sobre a potência de sua voz, que chamou atenção durante a cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio. “Eu faço um trabalho de fono. Fiz para a Copa do Mundo que foi no Brasil e para a Olimpíada [no Brasil]. A fonoaudióloga da Globo me acompanhou (risos)”, contou.

“Nesses últimos dois anos, venho fazendo [acompanhamento] com uma fonoaudióloga de Londrina. Uma coisa moderna. Usamos raio laser, calor, frio, uma série de coisas, e o resultado foi muito bom. Estou satisfeito”, detalhou ele.

Imagina o seguinte: eu vivo de falar. Vivo de juntar palavras para emitir opiniões e conceitos. Imagina quanta bobagem já falei nesse tempo todo? É absolutamente inevitável. Não me pergunte qual foi a maior, porque, talvez, eu não saiba te dizer”, respondeu Galvão Bueno ao ser questionado se alguma vez já se arrependeu de algo que falou no ar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade