Galvão Bueno faz analogia estranha com cantora na final da Champions League e vira meme na web

Publicado em 26/05/2018

Nesta tarde de sábado (26), a Globo transmitiu a final da UEFA Champions League entre Real Madrid x Liverpool. A partida terminou em 3 a 1 para o clube espanhol, que conquistou o seu tricampeonato do principal torneio de clubes do mundo.

Mas que chamou a atenção mesmo nas redes sociais foi ele: o narrador Galvão Bueno. Locutor do jogo na Globo, a emissora transmitiu toda a partida, mas uma fala do jornalista em específico causou furor na web.

Veja mais: Conhecida por fazer novelas na Globo, Carolina Kasting vai estrelar trama em Portugal

Antes da partida, a cantora Dua Lipa foi a atração do show de aberta da finalíssima. Como já era esperado, Dua cantou um de seus maiores sucessos, a música New Rules, muito conhecida do público mais jovem.

Mas para Galvão, o motivo foi outro. A analogia estranha feita por ele colocava a escolha de Dua Lipa ligada as “novas regras do futebol”, com sua canção tendo tudo a ver com o momento.

O porém é que a escolha de Dua Lipa foi meramente comercial, não tendo nada a ver com o que Galvão falou. O público, claro, não perdoou e fez Galvão virar um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Veja também

Equipe da Globo é ameaçada por homens durante protesto de caminhoneiros em Pernambuco

“MORRI. imagina ele cobrindo o grammy?”, disse uma internauta. “Multishow chama ele pro Rock in Rio”, pediu outro.

Veja o vídeo:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade