Galvão Bueno fala sobre suposta discussão por assento em trem, na Rússia: “Eu só estava procurando o meu lugar”

Publicado em 23/06/2018

O narrador Galvão Bueno foi, nesta semana, surpreendido na Rússia. O principal nome esportivo da Globo foi flagrado discutindo, em inglês. Ele falava a um comissário do trem que viajava de Moscou para São Petersburgo sobre um assento na classe executiva. No entanto, recebeu uma negativa, sob a explicação de que todos os lugares já estavam ocupados.

Nas imagens, divulgas nas mídias sociais, é possível vê-lo bastante irritado, com o tom de voz elevado. “Não aponte o seu dedo para mim. Abaixe a sua mão, abaixe a sua mão”, afirmou enfaticamente ao funcionário. Na sequência, o homem diz: “Não há assento disponível”. Galvão Bueno, então, o contraria: “Sim, há assento disponível”.

Veja também: Entrada ao vivo falha e repórter da Globo na Rússia se desculpa no Jornal Hoje

Já na sexta-feira (22), depois do jogo do Brasil, no retorno, também de trem, para Moscou, o narrador se manifestou. Ele publicou um vídeo no Instagram, minimizando o ocorrido. “Aí, galera, hoje, vou falar com a Fernandinha, estou bem acompanhado, no trem, na boa. Inventaram uma discussão que não existiu, eu só estava procurando o meu lugar e tudo bem. Está tudo em paz, na boa”, explicou o narrado.

Assista ao vídeo.

Assista ao momento da suposta discussão.

Globo explode na audiência com vitória da Seleção Brasileira sobre a Costa Rica na Copa do Mundo

Na manhã desta sexta-feira (22), a TV Globo transmitiu a partida disputada entre o Brasil e a Costa Rica na Copa do Mundo da Rússia. A seleção brasileira saiu vitoriosa do embate, e a platinada bombou na audiência. Segundo o site Bastidores da TV, os dados prévios apontam que a emissora registrou 57.3 pontos de média e 64.1 de pico. No mesmo horário, o SBT ficou em segundo lugar marcando 1.9 pontos e a Record em terceiro, com 1.8.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade