Galvão Bueno erra nome de novela durante narração para a Globo e vira piada

Publicado em 28/06/2018

Nesta quarta-feira (27), enquanto narrava para a TV Globo a partida Brasil x Sérvia, mais um dos embates da Copa do Mundo da Rússia, Galvão Bueno cometeu uma gafe ao anunciar uma das produções que iriam ao ar após o jogo.

Saiba mais: Galvão Bueno fala sobre suposta discussão por assento em trem, na Rússia: “Eu só estava procurando o meu lugar”

“Ainda hoje, capítulo inédito de… Armação! Malhação, perdão, Vidas Brasileiras! Voltei no tempo…“, declarou o profissional, referindo-se à Armação Ilimitada, seriado que fez sucesso na década de 80. Então, na web, o público inesperadamente se divertiu com o momento.

Leia: Galvão Bueno faz analogia estranha com cantora na final da Champions League e vira meme na web

“E ainda hoje capítulo inédito de Armação ilimitada. O Galvão Bueno tá caduco”, declarou um dos internautas no Twitter. “Galvão anunciando Armação (já achei que era um especial sobre soltura dos políticos durante a Copa)”, brincou outro.

Veja:

Padre Fábio de Melo compara suposto desconforto de Galvão Bueno ao de Sonia Abrão

A saber, no último dia 17, enquanto o Brasil jogava contra a Suíça na Copa do Mundo, o padre Fábio de Melo inesperadamente resolveu fazer um comentário no Twitter sobre a narração que Galvão Bueno realizava da partida para a TV Globo.

“Ao interromper a narração, num momento tenso do jogo, para falar dos conflitos da novela, Galvão experimenta o mesmo desconforto que Sonia Abrão experimenta sempre que precisa interromper um assunto pesado, difícil, para falar dos benefícios da Plástica Natural Heloísa Medina”, brincou o religioso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade