Galvão Bueno dedica transmissão da Fórmula 1 a Reginaldo Leme: “Parceiro de tantos e tantos anos”

Publicado em 13/04/2019

A transmissão do treino classificatório do Grande Prêmio da China de Fórmula 1 ganhou um quê a mais de emoção na manhã deste sábado (13) na Rede Globo. Narrador escalado para cobrir o evento, Galvão Bueno fez questão de dedicar o trabalho ao comentarista Reginaldo Leme.

Companheiro de Galvão em várias coberturas esportivas, Leme não pôde estar presente nesta ocasião por motivos de saúde. Ele se recupera de uma pneumonia. Galvão, porém, não perdeu a oportunidade de recordar e homenagear o amigo de longa data.

“Queria dedicar, mandar um abraço para o meu velho parceiro de tantos e tantos anos, já não sei nem quantos, quase 40, Reginaldo Leme. Se a Fórmula 1 atinge a milésima corrida, juntos, Reginaldo e eu temos mais de 500 corridas”, declarou, na abertura da transmissão, o marido de Desirée Soares.

“Seria uma corrida para ficar registrada a voz do meu parceiro Reginaldo Leme. Ele teve um probleminha, mas está muito bem, e deve ser liberado no domingo. Está nos assistindo. Já disse para ele comentar a corrida com a gente. Está muitíssimo bem. Isso que é importante. Queríamos ter ele ao nosso lado, comigo e Luciano Burti”, concluiu Galvão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade