Galvão Bueno avisa que irá ao Catar transmitir Mundial de Clubes com Flamengo

Publicado há 10 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (6), o narrador Galvão Bueno fez uma postagem em seu Instagram onde confirmou que irá narrar o Mundial de Clubes no fim do ano diretamente do Catar. A final do torneio interclube pode ter o Flamengo contra o poderoso Liverpool na final, depois de 38 anos.

No vídeo, Galvão aparece em Londrina (PR), onde reside. Jogando golfe, ele também relembrou uma história sobre 1981, quando o Flamengo foi campeão da Libertadores e do Mundial pela primeira vez. Tal história envolvia Júnior, ídolo do Flamengo na época e hoje comentarista da Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bem, amigos! Não há melhor forma de falar de saúde do que praticando esporte. Estou aqui jogando golfe. Mas, a grande noticia é que no próximo sábado estarei embarcando para o Catar, com o Flamengo, com a Nação rubro-negra, com o manto sagrado”, disse o narrador.

“Quero contar uma história pequenininha: Em 1981, Maestro Leo Júnior estava em campo com todo aquele time do Flamengo jogando a final com o Liverpool, era a primeira final de Mundial Interclubes que a Globo transmitia, e eu estava na cabine narrando”, continuou.

‘Que espetáculo! 3 a 0. Como confio que Flamengo e Liverpool passem pelas semifinais, imagina a emoção? Estar de novo na cabine, numa decisão, Flamengo X Liverpool, só que com Maestro Júnior do meu lado. Haja coração!”, completou o narrador.

Veja o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais