Êta Mundo Bom!

Galo avisa e Zé dos Porcos salva Mafalda da morte

Empregado da fazenda precisa fazer respiração boca a boca na morena

Publicado em 26/05/2020

Mafalda (Camila Queiroz) não consegue superar o fato de seu namoro ser um pilantra que a engana, na reprise de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo. A moça sofre demais e até tem delírios com o rapaz. Nos próximos capítulos, ela sonha com ele e sai de casa, meio sonâmbula, acreditando que ele está do lado de fora.

Maluca de sofrimento, acaba tropeçando e caindo no lago e fica lá até o amanhecer, desacordada. Na sequência, a câmera mostra Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) acordando e sendo avisado por um galo que algo aconteceu. Ele vai atrás do ocorrido e se depara com a amada boiando na água.

Ele a tira do lago e começa a fazer respiração boca a boca. Nisso, a família toda aparece preocupada, sem entender nada. Apesar dos protestos de Cunegundes (Elizabeth Savalla), todos entendem que Zé dos Porcos não está se aproveitando da morena. A ação dele acaba dando certo e a jovem volta a respirar e acorda para alívio geral.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade