À flor da pele

“Galisteu, quero ver você passar três dias aqui”: MC Gui desafia apresentadora de A Fazenda 13

Peão está com sentimentos confusos e chorou nos braços de Aline Mineiro

Publicado em 09/10/2021

Em A Fazenda 13, o mau humor de MC Gui fez com que ele pegasse no pé do fazendeiro Rico Melquiades na manhã de sábado (9): o funkeiro foi designado para cuidar das aves neste ciclo, coisa que ninguém gosta de fazer e embaixo de chuva, fica bem pior. Mas ele não ficou somente nervoso com o comediante.

Sobrou até mesmo para a apresentadora Adriane Galisteu que não tinha nada a ver com a sua tarefa: “Galisteu, quero ver você aqui, nem por um milhão e meio [você fica]. Três dias, duvido”, diz o peão enquanto alimenta os patos do programa.

Já dentro da Sede, o funkeiro revela para Sthe Matos o motivo do seu péssimo humor: “O Rico acorda me atentando. Ficou me provocando, tô muito put*. Quase estourando, ele fica me tirando, começar a tumultuar na dele, ele vai se fud*r comigo”.

Após voltar para o lado de fora, MC Gui caiu no choro em companhia de Aline Mineiro e as vacas Cookies e Caramelo. O peão revelou que está com saudades da vida fora do jogo. Para se acalmar, ele foi conversar com os animais, tentar se acalmar e até mesmo recebeu um abraço amigável da rival.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade