Galisteu declara torcida por Felipe no BBB20: “Acho ele quase ingênuo”

Publicado há 6 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Adriane Galisteu revelou que está torcendo para Felipe ganhar o BBB20. A declaração da artista foi divulgada através de um vídeo, que foi postado no seu canal do youtube.

No vídeo, Galisteu comenta que conhece pessoalmente Pyong e confessa que até chegou a ser hipnotizada pelo brother. Além disso, a loira confessou que seu filho é muito fã do youtuber.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu o conheço super. Já esteve aqui em casa, já me hipnotizou, já brincou comigo”, disse Galisteu, mas que logo em seguida afirma que tem torcido para que Felipe ganhe, apesar do machismo.

“Acho que falta nele a questão das informações. Ele não sabia o que era sororidade, quando a Manu falou sobre isso, e perguntou o que era. Acho ele quase ingênuo. Faz as coisas por impulso”, explicou.

“Não querendo passar a mão na cabeça, mas acho que estamos vivendo uma fase que é ‘desaprender para aprender’. Às vezes, você comete erros sem perceber, pelo mau hábito. Acho que ele está se mostrando super capaz de aprender e superlegal para desaprender. Fora que vê-lo dançando nas festas é a melhor coisa”, justificou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais