Galdino volta e faz surpresa desagradável para Vanessa

Publicado em 30/05/2019

A temporada de ostentação de Galdino (Gabriel Godoy) está com os dias contados em Verão 90. Depois de gastar todo o dinheiro roubado do cofre de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), o malandro agora vira persona non grata em Guarapari. Ele precisa deixar a cidade às pressas para fugir dos credores. Ele resolve pedir abrigo a Vanessa (Camila Queiroz), que está hospedada no Quin’s Hotel.

Ao chegar de surpresa na suíte, Galdino prepara uma recepção para a ‘gatosa’. Ele enche o quarto de pétalas de rosas. A VJ  logo percebe que o ‘traste’ está na área e flagra Galdino na banheira de espuma. Irritada e aos berros, Vanessa ameaça chamar a polícia e manda Galdino sair do quarto.

Vanessa (Camila Queiroz) e Galdino (Gabriel Godoy) em Verão 90
Vanessa Camila Queiroz e Galdino Gabriel Godoy em Verão 90 Divulgação TV Globo

Ele tenta explicar que a intenção era devolver o dinheiro com juros para Jerônimo, mas mente e diz que foi enganado. O malandro pede então para passar a noite ali e diz que sente saudades dos tempos em que eles formavam o grupinho e eram inseparáveis.

Vanessa alerta que Jerônimo ficará possesso ao descobrir que ele está de volta. Ainda assim, Galdino insiste e consegue convencê-la a ficar. Em troca do favor, Galdino faz sessão de massagem em Vanessa. A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta quinta-feira (30).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade