Galdino se apaixona por Mercedes

Publicado em 23/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) começará a se envolver com Andreas Moratti (Gabriel Godoy), personagem criado por Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e interpretado por Galdino, no intuito de tirar toda a grana da dondoca. Mas o inesperado irá acontecer, já que Galdino se apaixonará por Mercedes, a ponto de trair Jerônimo, revelando que eles tramaram um golpe.

Antes de ser enganada por Galdino, o malandro mandará rosas vermelhas para a megera. “Que homem intenso, Marta! Onde está o Figueirinha? Tínhamos combinado de começar a minha série de exercícios físicos… Figueirinha entende até de física nuclear. Além de curso de esteticista, Figueirinha é formado em educação física, física quântica, tiro e jardinagem”, dirá Mercedes.

Conversa…

“O Figueirinha entende de exercícios? Que coisa, nunca pensei…”, pontuará a governanta dos Ferreira Lima. “Pode pensar no que quiser, Marta, que o Figueirinha entende”, concluirá Mercedes, que pretende ficar em forma para conquistar o tal malandro, que a deixará na lona, literalmente.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade