Novo trabalho

Galãs do SBT chocam o público com cenas de sexo gay na Netflix

Quem Matou Sara? estreou no último dia 24 na plataforma de streaming

Publicado em 29/03/2021

Esqueça a imagem dos mocinhos interpretados por Luis Roberto Guzmán e Eugênio Siller nas novelas mexicanas transmitidas pelo SBT. Os atores exorcizaram completamente esses personagens para um novo trabalho. Em Quem Matou Sara?, série estreada no ultimo dia 24 na Netflix, eles dão vida a um casal gay.

A história de vingança promete cativar os telespectadores da plataforma de streaming com muita ação, suspense e cenas de sexo. Conhecido no Brasil pelo papel do sofrido José Luiz Álvares em O Que a Vida me Roubou, Guzmán dá vida na história ao jovem José María, que esconde da família sua verdadeira orientação sexual por temor ao preconceito que poderia enfrentar.

As questões de José María se intensificam quando ele se apaixona pelo rapaz interpretado Eugenio Siller, que protagonizou com Maite Perroni o drama rural Meu Pecado. Os dois galãs de telenovelas vão, inclusive, protagonizar sequências eróticas bem ousadas.

Assista o trailer de Quem Matou Sara?

Quem Matou Sara? conta a história de Alejandro Guzmán (Manolo Cardona), homem preso injustamente pelo assassinato da própria irmã, Sara. Ao deixar a prisão, ele decide investigar quem realmente acabou com a vida da moça e os motivos que levaram a abastada família Lazcano a culpá-lo pelo crime.

A atração vindoura leva a assinatura do roteirista chileno José Ignacio Valenzuela, o mesmo de êxitos como Santa Diabla (2013), Dama y Obrero (2013) e La Hija Pródiga (2017). O elenco conta ainda com nomes como Claudia Ramírez, Alejandro Nones, Polo Morín, Carolina Miranda, Ana Lucía Domínguez e Ela Velden.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade