Galãs de A Que Não Podia Amar incendeiam as tardes do SBT e garantem momentos picantes ao público

Publicado em 05/08/2019

A novela mexicana A Que Não Podia Amar, exibida nas tardes do SBT, continua garantindo excelente audiência à emissora. Com uma média de em torno de 8 e 9 pontos na Grande São Paulo, a trama simples do produtor José Alberto Castro é mais uma prova de que o bom e velho ‘feijão com arroz bem feito’ ainda prevalece como forma de atrair a atenção do público.

A história de amor e de superação que envolvem Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Rogério (Jorge Salinas) se une às tramas paralelas bem temperadas, agregada ao talento de seus atores, todos muito bem em cena.

Porém, um detalhe interessante a ser destacado, é o fato de A Que Não Podia Amar ter como mote da história, um cenário de fazenda, possibilitando assim, ao público interessado, a chance de conferir vários nomes importantes do elenco masculino trajados com roupas calientes.

Pensando nisso, o Observatório da Televisão foi atrás de momentos em que esses atores apareceram em situações com pouca roupa em sua respectivas carreiras. Confira:

Jorge Salinas – Rogério

O intérprete de Rogério em A Que Não Podia Amar, Jorge Salinas, hoje com 51 anos e pai de gêmeos, já garantiu ao seu público momentos de tirar o fôlego, seja em novelas como Mariana da Noite (2006), quando apareceu somente de cueca, ou, quando fez o seu primeiro ensaio sensual. Porém, nada supera o desempenho do ator em Solo Para Mujeres, um espetáculo teatral de 1999 no qual aparecia completamente nu em danças sensuais e strip-tease.

Jorge Aravena

Jorge Aravenas, que interpreta o vilão Davi, também é um ator que reúne uma seleta lista de momentos de sensualidade compartilhados nas redes sociais. Não raramente, Aravenas exibe selfies bem ousadas, sem qualquer medo do que os haters vão dizer. Hoje, com 49 anos, o venezuelano prova que está com tudo em cima.

Julián Gil – Bruno

Julián Gil é um dos galãs de A Que Não Podia Amar que acende o imaginário feminino e LGBTQ+. Dono de um corpo escultural, o astro das novelas mexicanas já posou nu e fez ensaios sensuais. Mas, nada se compara ao escândalo que se envolveu em 2018 quando foi vítima de vazamentos de fotos pessoais e privadas, replicadas em vários sites de comunicação.

José Ron

A partir de A Que Não Podia Amar o ator José Ron conseguiu fazer da sua carreira uma das mais acendentes da televisão mexicana nos últimos anos, se tornando protagonista de várias novelas. Em Ringo, sua última novela até então, Ron viveu um lutador de boxe que passou a história inteira com pouca roupa e em cenas para lá de ousadas. No passado, Ron já foi garoto propaganda de uma marca de roupas íntimas e deixou registradas várias fotos picantes para seu público.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade