Poliana

Galã do SBT, Murilo Cezar se derrete por Lisandra Cortez, a vilã de ‘Poliana’: “Amor de novela”

Ator namora atriz Lisandra Cortez, a vilã Débora

Publicado em 20/10/2019

O ator Murilo Cezar, de 33 anos, intérprete do professor Marcelo da novela As Aventuras de Poliana, falou pela primeira vez em em rede aberta sobre seu relacionamento coma atriz Lisandra Cortez, que dá vida à vilã Débora na mesma novela.

Em um quadro do Programa da Maisa, foi mostrado quais são as questões mais buscadas sobre determinado artista. Na vez do galã, as palavras-chave apontaram que o seu status de relacionamento era o de maior interesse do público em buscas no Google. A cantora Wanessa Camargo, também convidada do programa comentou: “Ou seja, as meninas estão assanhadas“.

Murilo, as pessoas só querem saber da sua vida amorosa. Está todo mundo com crush nele“, disse Maisa. Murilo, então, contou pela primeira vez em rede aberta, sobre seu namoro. “Eu namoro. Inclusive eu namoro com a Lisandra [Cortez], que faz a novela também. Vivo um amor de novela“, disse ele, que hoje movimenta quase dois milhões de seguidores no Instagram.

Murilo Cézar e Lisandra Corte durante o Rock In Rio (Reprodução: Instagram)
Murilo Cézar e Lisandra Corte durante o Rock In Rio Reprodução Instagram

Murilo também revelou sobre as dificuldades de namorar ma vilã de novela. “As pessoas se interessam mais pela vilã, no caso. Então, elas confundem muito isso nas mídias sociais. Chegaram até a atacá-la, uma coisa meio fervorosa. É o sonho de todos que o Marcelo fique com a Luísa e Luísa é a mocinha. E a Lisandra é uma vilãzona. A galera cai em cima e mistura ficção e vê na rua e vira um…“, relatou o ator, sobre o seu primeiro trabalho na televisão aberta.

Lisandra Parede já era conhecida do grande público. Cria do SBT, a atriz já foi protagonista de Amigas e Rivais (SBT/2007), esteve em Chamas da Vida (RecordTV/2008), Rebelde (RecordTV/2012) e Chiquititas (SBT/2013).

Assista ao Programa da Maisa completo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade