Quem será?

Galã do remake de Pantanal deve ser rosto famoso, diz colunista

A protagonista deve ser feita por uma estreante

Publicado em 11/09/2020

A TV Globo já bateu o martelo e decidiu que fará um remake de Pantanal no ano que vem. A novela, que foi escrita em 1990 por Benedito Ruy Barbosa para a extinta TV Manchete, dessa vez será desenvolvida por Bruno Luperi, neto do novelista.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a platinada quer que a protagonista Juma, que na versão original foi vivida por Cristiana Oliveira, seja feita por uma atriz estreante, uma nova aposta do canal. Contudo, o galã deve ser um rosto conhecido.

A ideia é criar esse contraste no casal. Na primeira vez, foi Marcos Palmeira que fez o mocinho, Tadeu. Recentemente, o nome de Vanessa Giácomo passou a ser apontado como a escolha de Benedito para assumir a personagem, mas a emissora quer evitar comparações entre a performance de Cristiana e de alguma artista já conhecida.

Na semana passada, Tatá Werneck brincou no Twitter que teria sido escalada para o papel. “Gente! Aceitei o desafio de fazer Juma Maruá no remake de Pantanal. Ninguém sabe ainda. Quero fazer uma surpresa pra globo. Vou chegar no primeiro dia de Gravação pronta e a produção que lute”, ironizou a humorista.

Conheça ou relembre a primeira versão da novela, que fez história na televisão brasileira, neste vídeo do Observatório da TV:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade