Galã ‘deposto’ de A Que Não Podia Amar protagonizará nova novela na Televisa

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Televisa não tem do que reclamar com respeito da produtividade de José Ron na casa. Mal se despediu das gravações da nova versão de Rubi, o ator de 38 anos foi escalado pela produtora mexicana Lucero Suárez para protagonizar a nova novela dela, que possui o título provisório de Te Doy Mi Vida (Te Dou Minha Vida).

Nesta história – um remake da trama chilena de mesmo nome -, Ron interpretará Fabián, um mecânico bonachão cuja vida ao se encontrar com Natalia (Eva Cedeño), mãe de um filho que ele gerou involuntariamente. Incapaz de engravidar do próprio marido, Natalia recorreu a um banco de sêmen para poder ter um bebê.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando, porém, o pequeno Nicolás é diagnosticado com leucemia, a jovem e seu esposo são obrigados a irem atrás do pai biológico da criança para poder salvar sua vida. Para complicar ainda mais as coisas, Natalia e Fabián acabam se apaixonando no decorrer do tratamento do garotinho.

José Ron ficou conhecido no Brasil graças à exibição da novela A Que Não Podia Amar, ainda no ar pelo SBT. Seu personagem, Gustavo, era originalmente o protagonista masculino da história. Porém, acabou sendo ofuscado pelo vilão Rogério (Jorge Salinas) na preferência do público pelo final feliz ao lado da mocinha, Ana Paula (Ana Brenda Contreras).

Com informações da revista TVyNovelas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio