Na estreia

Galã de Verdades Secretas teve nudes vazados na internet

Felipe de Carolis foi flagrado completamente nu em academia

Publicado em 31/08/2021

Felipe de Carolis, que em 2015 foi uma das apostas da Globo para a novela Verdades Secretas, mal ficou conhecido do público e já teve sua intimidade exposta na internet.

Conhecido por seu trabalho no teatro, o ator fez seu primeiro trabalho em novela na obra de Walcyr Carrasco, há seis anos. Felipe de Carolis foi par romântico de Grazi Massafera.

No entanto, ele acabou sendo envolvido em uma polêmica: circularam na rede social supostas fotos dele, completamente pelado, no vestiário de uma academia.

Após o vazamento das imagens, Felipe de Carolis se pronunciou sobre o ocorrido.

“Chato à beça. Acho que é uma pessoa que faz isso várias vezes, que fica fazendo isso, não acho que tenha sido só eu. Eu fiquei observando para ver se desconfiava de alguém, mas não tem como você viver desconfiando de alguém”, disse.

Apesar de estar acostumado a ficar nú em público, mas em trabalhos como ator, Felipe de Carolis não gostou nada da exposição desnecessária de sua intimidade.

“O site que colocou a foto demorou três dias para tirar, isso na internet replica muito, fiz boletim de ocorrência na delegacia de crimes digitais que tem do lado da academia. Já fiquei pelado com 18 anos no teatro, não tenho problema nenhum, vocês vão me ver pelado o tempo todo na novela. O lance é estar num banheiro de uma academia e isso acontecer. Faço teatro profissional há 15 anos e não quero virar notícia por isso”, reclamou.

Felipe de Carolis pelado
Felipe de Carolis pelado em academia (Reprodução)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade