Galã de Teresa cai brutalmente de patins e compartilha o momento; veja

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos protagonistas de Teresa, Aarón Diaz, sofreu um acidente enquanto praticava esporte. O intérprete de Mariano do folhetim mexicano andava de patins quando perdeu o controle, deslizou e levou um enorme tombo.

Veja também: 10 milhões de reais seria o prejuízo em As Aventuras de Poliana se não houvesse substituição de atrizes; saiba mais

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O momento foi compartilhado em suas redes sociais e preocupou seus fãs. Aarón Diaz estava sendo filmado no momento, e resolveu continuar seu percurso. Ao se levantar, ele disse que estava tudo bem e seguiu em frente.

“Te cães, te levantas, sigues..”, escreveu ele ao postar o momento. Aarón retorna para as telinhas brasileiras com a reprise de Teresa. No México ele esteve recentemente para divulgar o lançamento de um filme e revelou na ocasião que tem planos de voltar para as novelas.

Veja o momento:

Angelique Boyer comemora reprise de Teresa pelo SBT: “Que emoção, Brasil”

Uma das principais estrelas mexicanas, Angelique Boyer, está em ritmo de comemoração. Além de estar prestes a estrear um dos maiores projetos de sua carreira, a novela Contracara, ela também está em festa com a reprise de Teresa, pelo SBT.

Como o Observatório da Televisão adiantou com exclusividade, Angelique havia pedido que o SBT reprisasse o folhetim para seu público. Na semana passada a emissora de Silvio Santos anunciou o retorno da novela e animou fãs e, é claro, a atriz também comemorou.

“Que emoção Brasil!”, escreveu a atriz ao postar a imagem da novela em suas redes sociais. Teresa está agendada para o mês de outubro, ainda sem data definida. A novela conta com um grande elenco, entre eles, Sebástian Rulli  e Aarón Diaz.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio