Galã de Rosalinda posta foto com mulheres nuas em conscientização ao câncer de mama e é detonado

Publicado em 05/07/2018

O ator Fernando Carrilho, conhecido no Brasil por fazer par romântico com Thalía em Rosalinda causou revolta nas redes sociais. Ele postou uma foto ao lado de mulheres nuas, no qual, segundo ele, tinha fofo em conscientização sobre o câncer de mama.

Veja também: Xuxa Meneghel comemora vitória da Argentina na Copa do Mundo e divide opiniões

A foto foi postada em seu perfil no instagram, o registro mostravam algumas mulheres com os seios bem perto do rosto dele. Após ter a foto denunciada, a rede social eliminou a foto de sua conta.

“Você sabia que o câncer de mama é a principal causa da morte de mulheres abaixo dos 40 anos? #tetocatocarte” escreveu Fernando Carrilho na foto. O ator foi chamado de vulgar, grotesco e de mau gosto.

Thalia relembra trilogia das Marias e revela: “Não gostaria de voltar às novelas”

Consolidada na televisão e na música, Thalia revelou em entrevista que não gostaria de voltar às novelas. Fenômeno com a trilogia Maria Mercedes, Marimar e Maria do Bairro, a estrela mexicana agora se dedica exclusivamente à música.

“Vivi o melhor momento das telenovelas da televisão mexicana. Isso não se pode repetir, é intocável, então eu não gostaria de voltar a fazê-las”, explicou. Durante a entrevista, Thalia também revelou não assistir às reprises de suas três novelas famosas.

“Sempre troco de canal. Não se trata de algo que eu poderia ter feito melhor, pelo contrário. Me entreguei totalmente ali, assim como em tudo que faço, mas eram muitas horas de trabalho.” A última novela de Thalia foi Rosalinda, em 1999.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade