Galã de Rosalinda, Fernando Carrillo abre o jogo sobre suposta briga com Thalía e afirma: “É a rainha indiscutível das novelas”

Publicado em 07/01/2019

Fernando Carrillo, o eterno galã das novelas mexicanas, concedeu uma entrevista ao programa El minuto que Cambió Mi Destino, do canal Imagen Televisión e fez revelações bombásticas sobre sua relação com a estrela Thalía. O ator acusou a imprensa argentina de propagar falsas notícias sobre os atores. Confira:

Veja também: Letícia Tomazella conquista público infantil e fala do sucesso em As Aventuras de Poliana

“Rosalinda é a novela mais exportada da Televisa, a última da Thalía e minha. Ela é a rainha indiscutível das novelas. Rolou muita química com Thalía. Eu sempre fui muito respeitoso com minhas colegas femininas, jamais eu tomei a iniciativa de tentar algo que não seja correto profissionalmente. Nunca dei um beijo além do que pedia o roteiro da novela.

Hoje, quando necessito algo de Thalía, ela está sempre pronta me dando a sua opinião. Na Argentina, onde estive trabalhando por dois anos, estavam dizendo que Thalía estava falando mal de mim, e que eu era irresponsável, e nunca aconteceu isso, e por isso conversamos. Tivemos sempre uma grande relação profissional, de carinho e respeito mútuo e segue sendo assim. E que em algum momento voltemos a trabalhar juntos.”

Fenômeno! Casal gay adolescente de novela mexicana ganha projeto solo na Televisa

E o casal Temo e Aristóteles, sob o shippe de Aristemo, continuam arrebatando o coração dos telespectadores mexicanos. Personagens marcantes da novela Mi Marido Tiene Más Família, agora os fãs de Aristemo tem muito o que comemorarem. Vem ai um novo projeto para o casal na Televisa, onde eles serão os personagens centrais da história.

O produtor da novela, Juan Osorio, disse que ‘a Televisa pediu um projeto especial para eles’. Tudo isso porque a emissora não quer perder a audiência conquistada pelo casal. Vale ressaltar que Mi Marido Tiene Más Família está em sua reta final.

A história, estrelada por Emilio Osorio e Joaquín Bondoni, nome dos atores, continua a transcender. Agora, com este projeto, Aristemo se torna uma marca de luxo para o canal. Mi Marido Tiene Más Família chega ao fim em breve, abrindo espaço para a segunda temporada de Por Amar Sin Ley, porém, a trama de Osório já tem sua terceira temporada confirmada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade