Agradou

Galã de O Que a Vida me Roubou tira a camisa na novela e característica chama a atenção

Ator argentino mostra que idas à academia dão resultado

Publicado em 03/06/2020

O galã Alessandro, interpretado por Sebastián Rulli, apareceu no capítulo desta quarta-feira (3), sem camisa, em O Que a Vida Me Roubou, reprise do SBT. Na cena, o loiro está tomando banho, quando a abusada Maria, de Gretel Valdez, entra embaixo do chuveiro.

A antagonista adora ele, faz de tudo para ser notada e afastar a mocinha Montserrat, de Angelique Boyer. Ao perceber que não se trata de sua esposa, Alessandro trata de rejeitá-la, mas aí a confusão já está armada, com a protagonista aparecendo e pensando o que não deve.

Mas, para os telespectadores, chamou a atenção, de fato, uma característica no galã desfilando sem camisa: o peitoral extremamente definido. Adepto aos esportes, o ator argentino gravou completamente depilado e usando uma toalha branca.

Maria invade quarto de Alessandro, em O Que a Vida Me Roubou
Maria invade quarto de Alessandro, em O Que a Vida Me Roubou (Reprodução)

O figurino, ou o pouco de figurino, se tornou assunto no internet.

Além disso, os internautas comemoraram comoraram o fato de Alessandro expulsar Maria de sua fazenda. Depois de várias armações, a própria Montserrat dá um ultimato para Alessandro, que, claro opta por ficar com a esposa, que espera um filho dele.

Alessandro, de O Que a Vida Me Roubou
Alessandro, de O Que a Vida Me Roubou (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade