Anderson Tomazini

Galã de novela das 21h longe da TV há três anos fala sobre nova ocupação: “Não posso reclamar”

O famoso trabalha no escritório de advocacia que a esposa possui

Publicado em 15/01/2021

Conhecido por ter interpretado o Xodó de O Outro Lado do Paraíso (2017-2018), novela das 21h de Walcyr Carrasco, Anderson Tomazini está desde então sem emplacar nenhum outro trabalho na TV. Contudo, o famoso se arriscou em outra área.

Formado em administração, o astro ajuda a esposa, a advogada Maria Fernanda Ximenes, no escritório que a profissional possui. Além disso, a artista segue com campanhas online tendo como vitrine os perfis nas redes sociais que possui.

“Consegui manter meus patrocínios e fechar uma ou outra campanha. Minha esposa tem um escritório de advocacia e eu aproveitei esse tempo para ajudar na administração, porque além de ator também sou formado e pós-graduado em administração”, disse Anderson em entrevista à jornalista Flávia Munz, do Gshow.

O galã comentou ainda sobre a situação complicada na quarentena. “A gente tem se mantido assim, não posso reclamar porque tenho muitos amigos que estão em uma situação bem ruim. Ajudo quando posso, mas não dá sempre”, apontou o ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade