Galã de Dance Dance Dance, da Band, estará na novela global Verão 90

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem acompanhou os capítulos de Dance Dance Dance certamente se lembrará do talento e carisma de Ricardo Martins. Ele vivia o protagonista masculino da saga musical da Band, Rafael Marques Pimentel. O empresário, aliás, mexia com o coração da heroína da história, a determinada bailarina Sofia (Juliana Baroni).

Pois bem: mais de uma década após o desfecho da trama teen, Ricardo retorna agora como um dos destaques da próxima novela das 19h da Globo, Verão 90. Seu personagem será o recepcionista Horácio. O rapaz é o braço direito do empresário playboy Quinzão (Alexandre Borges) quando o assunto é resolver problemas dentro do hotel Quin’s.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Verão 90: Herculano enfrenta a sogra, Mercedes, para salvar Isadora

Verão 90 será praticamente a estreia de Martins nas tramas da Globo. Antes, ele só havia feito papéis pequenos em títulos como Chocolate com Pimenta (2003), Eta Mundo Bom (2016) e mais recentemente Tempo de Amar (2017). Além disso, pôde ser visto na saga bíblica da Record, O Rico e Lázaro (2017), onde viveu o sofrido Larsa.

Verão 90 tem estreia agendada para o próximo dia 29 (terça-feira), substituindo O Tempo Não Para. Também integram o elenco do folhetim nomes como Isabelle Drummond, Cláudia Raia, Rafael Vitti, Dira Paes, Débora Nascimento, Jesuíta Barbosa, Camila Queiroz, Humberto Martins, Klébber Toledo, Totia Meireles e Bel Kutner.

Leia mais: Verão 90: Atitude preconceituosa de Candé irrita Larissa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais