Galã de As Aventuras de Poliana vai se casar no Fábrica de Casamentos

Publicado em 03/04/2019

O açougueiro Afonso não esconde de ninguém seu sonho de se casar com Luísa (Thaís Melchior) na trama de As Aventuras de Poliana. Mas, enquanto o personagem não dá a sorte que tanto almeja, será seu intérprete, o ator Victor Pecoraro, quem subirá ao altar em grande estilo na tela do SBT.

Segundo informações do portal NaTelinha, Victor foi selecionado pela produção do reality Fábrica de Casamentos. Num dos episódios da nova temporada, que estreia neste sábado (6), ele se casará com a modelo Renata Muller, sua companheira de longa data. Ou seja: vai ganhar uma festa de enlace patrocinada pelo programa.

Victor e Renata já vivem em união estável há dez anos. Nunca haviam, porém, oficializado a união no religioso. Ambos são convertidos à doutrina evangélica. Frequentam a Igreja Bola de Neve em São Paulo. Os pombinhos já são pais de duas meninas: Sophia, de 8 anos, e Rebekah, de 3.

Vale lembrar que não é a primeira vez que o Fábrica de Casamentos celebra a união da estrela de uma novela da casa. Nas temporadas anteriores, os apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzo bancaram o casamento da atriz e veterinária Renata Del Bianco, que interpretou a órfã Vivi na primeira versão de Chiquititas (1997).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade