Fernando Colunga

Galã de Amanhã é Para Sempre inicia jornada dupla em canal da Globo

Ator foi sucesso também em Esmeralda e Maria do Bairro

Publicado em 24/06/2022

Quem é fã de novelas mexicanas certamente conhece bem o nome de Fernando Colunga. Galã mais badalado da Televisa nos anos 1990 e 2000, ele estrelou títulos como Maria do Bairro (1995) e Esmeralda (1997) e atualmente está de novo em cartaz no SBT, na pele do vingativo Franco Santoro de Amanhã é Para Sempre.

A partir da próxima segunda-feira (27), porém, este deixará de ser o único ‘expediente’ de Colunga na TV brasileira contemporânea. Além da trama de Silvio Santos, ele poderá ser visto em dose dupla no Viva, canal pago do Grupo Globo, em duas novelas: Marimar e A Usurpadora.

Paola (Gabriela Spanic) e Carlos Daniel (Fernando Colunga) em A Usurpadora (Divulgação/Televisa)
Paola (Gabriela Spanic) e Carlos Daniel (Fernando Colunga) em A Usurpadora (Divulgação/Televisa)

Um dos maiores sucessos da carreira do ator, a história de Paola (Gabriela Spanic) e Paulina (Gabriela Spanic) volta agora a ser exibida na TV fechada. Nesta produção, Colunga interpreta Carlos Daniel Bracho, milionário que se envolve com a impostora Paulina quando esta assume a identidade de sua esposa, Paola.

No mesmo dia da volta de A Usurpadora, o mesmíssimo Fernando Colunga inicia uma participação especial na reta final de Marimar. Seu personagem aqui é Ádrian Rosales, um engenheiro bonitão que tenta conquistar o coração da protagonista vivida por Thalía – mas acaba perdendo a partida para o mocinho ‘oficial’ da história, Sérgio (Eduardo Capetillo).

Fernando Colunga ao lado de Thalía em Marimar (Reprodução/Televisa)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade