Galã de A Usurpadora, Fernando Colunga pode protagonizar nova novela no México

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos galãs mais famosos – e cobiçados – da TV mexicana, Fernando Colunga estaria prestes a retornar ao gênero que o consagrou. O ator de 52 anos é o objeto de desejo do produtor Juan Osorio para protagonizar Espíritu de Madre (Espírito Materno), sua nova novela para a Televisa. As informações são do portal MSN.

“É uma novela muito especial. Eu adoraria que Fernando Colunga fosse o protagonista. Estou tentando convencê-lo, inclusive para que seja um dos responsáveis pela história, já que alguns ator assumem o peso da trama junto com o produtor. E é o caso dele”, explicou o showrunner mexicano de 61 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Belinda se manifesta pela primeira vez sobre protagonizar nova versão de A Usurpadora

O nome de Juan Osorio, vale lembrar, anda em alta na Televisa. Isso em virtude do sucesso das duas temporadas de sua novela Mi Marido Tiene Familia. Foi dessa produção que surgiu o casal “Aristemo”, formado por dois garotos gays adolescentes. O par homoafetivo, aliás, agora ganhará sua própria série na TV local.

Se Colunga topar, Espíritu de Madre representará seu retorno às novelas desde 2016, quando atuou em Pasión y Poder. Seu personagem, Eladio Gómez Luna, foi concebido para ser o grande vilão da história. No entanto, acabou sendo transformado no par oficial da mocinha Julia (Susana González) graças aos apelos do público.

No Brasil, Fernando Colunga é mais conhecido pelos papéis dos galãs Luiz Fernando de la Vega em Maria do Bairro (1995) e Carlos Daniel Bracho em A Usurpadora (1998). Não obstante, ele também foi visto por aqui em outros folhetins. Caso de Amor Real (2004), Abraça-me Muito Forte (2001) e mais recentemente Amanhã é Para Sempre (2008).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio