Galã de A Que Não Podia Amar, José Ron pode protagonizar remake de Rubi

Publicado em 06/07/2019

A ordem agora na Televisa é avançar na escalação do elenco da nova versão de Rubi, que será recriada em formato de série dentro do projeto Fábrica de Sueños. De acordo com informações do jornal mexicano La Opinión, o ator José Ron é um dos nomes cotados para protagonizar a história.

Se tudo certo, caberá a Ron o papel de um ético cardiologista, que conquista o coração da sensual e ardilosa Rubí (Camila Sodi) – mas acaba preterido por ela em favor de um milionário. O personagem corresponde ao ortopedista Alessandro Cárdenas, vivido por Eduardo Santamarina na novela original de 2004.

José Ron está afastado das novelas mexicanas desde o ano passado, quando interpretou um sofrido boxeador no melodrama Ringo. No Brasil, ele é atualmente destaque no elenco de A Que Não Podia Amar, exibida pelo SBT. Seu personagem, o engenheiro Gustavo, disputa com o cadeirante Rogério (Jorge Salinas) o amor da mocinha Ana Paula (Ana Brenda Contreras).

Esta nova versão de Rubi está sendo adaptada pelo escritor Leonardo Padrón, que recentemente teve êxito na Televisa com a novela Amar a Muerte. Desta vez, a trama será bem mais curta, com apenas 25 episódios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade