Galã das novelas mexicanas, Daniel Arenas é demitido da Televisa após deixar novela: “Fechei este ciclo”

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel Arenas resolveu se pronunciar pela primeira vez após saída da novela Mi Marido Tiene + Família. O ator anunciou seus desligamento pouco antes do início das gravações da segunda temporada da trama.
Mas, ao que tudo indica, o ator teve que deixar a novela  porque seu par romântico na trama, a atriz Zuria Vega, engravidou. Ela teve que abandonar os trabalhos, prejudicando assim, a continuidade do casal na história.
O colombiano acabou perdendo seu contrato após dez anos de exclusividade com o canal. Em sua conta no instagram, ele agradeceu a emissora. “Só de fazer esse projeto, para mim é um ciclo muito importante e valioso na empresa. Foram 9 anos de muito crescimento, muito aprendizado, muitas experiências.”, disse o galã ao site People Espanhol. 

“Eu me sinto muito privilegiado em sair com os dois últimos projetos de maior sucesso que a empresa já teve. Eu acho que saio pela porta da frente”, acrescentou. Arenas ainda não sabe qual será seu próximo passo no mundo da atuação, mas se sente muito otimista em saber o que o futuro reserva. Atualmente o ator pode ser visto no Brasil com a reprise de Teresa, no SBT.

Confira a despedida completa de Daniel Arenas:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio