Exclusivo

Galã da Record TV grava novela mexicana David Zepeda

Bonitão foi repórter de bastidores do Dancing Brasil

Publicado em 22/08/2019

Conhecido por vários trabalhos na Record TV, o ator Leandro Lima está alçando voos maiores na carreira. Ele acaba de voltar de uma temporada no México, onde gravou uma participação na segunda temporada de La Doña, novela do canal hispânico Telemundo que deve voltar ao ar nos Estados Unidos em outubro.

Neste novo projeto, Leandro interpreta Thiago, jovem brasileiro que se relaciona com a protagonista, Altagracia Sandoval (Aracely Arámbula), mulher poderosa que busca vingança contra os homens que a estupraram. Ele divide créditos com o galã mexicano David Zepeda, conhecido por aqui através de novelas como Abismo de Paixão (2012) e A Dona (2010), exibidas pelo SBT.

“É uma participação importante, que dura 12 episódios. Foi incrível conhecer outra cultura, outra forma de produzir e atuar. Dei meu melhor e acho que o resultado vai ser surpreendente!”, adiantou Lima ao Observatório da Televisão. Foi o primeiro trabalho em espanhol do bonitão de 37 anos, que, inclusive, já tem propostas para rodar um novo longa no mesmo idioma.

Leandro Lima estreou na TV na novela global Passione (2010). Na Record TV, ele foi um dos destaques da novela Belaventura (2017) e do reality show Dancing Brasil, onde esteve no ano passado, como repórter de bastidores. Mais recentemente, atuou na minissérie Lia (2018) e na série Coisa Mais Linda, da Netflix.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade