Marcus Ornellas

Galã brasileiro de Se Nos Deixam protagoniza outra novela na Televisa

Ator fará par com Livia Brito em La Mujer de Nadie

Publicado em 11/03/2022

Em cartaz no SBT como o jornalista Martim Guerra, protagonista de Se Nos Deixam, o ator carioca Marcus Ornellas segue em alta na Televisa. Ele iniciou nesta semana as gravações de seu novo projeto na rede mexicana, a novela La Mujer de Nadie (A Mulher de Ninguém).

No folhetim produzido por Giselle González (Império de Mentiras), o artista de 39 anos formará o par central da história com a atriz Livia Brito, que no Brasil é conhecida por papéis como a Paloma, de Abismo de Paixão (2012), e a Fernanda, de Triunfo do Amor (2010).

O personagem de Marcus em La Mujer de Nadie se chamará Fernando Ortega e será um jovem piloto de avião, que acaba se apaixonando pela sofrida Lucía Arizmendi (Livia), mas se separando dela por um mal entendido. Anos depois, ela se transforma em uma mulher poderosa e volta para se vingar dele.

A obra vindoura é uma adaptação livre de Amarte es mi Pecado, trama protagonizada em 2004 por Yadhira Carrillo (A Outra) e Sergio Sendel (Amanhã é Para Sempre). Ambas versões da história tomam por base o enredo de O Outro Lado da Meia Noite, clássico literário de Sidney Sheldon que também serviu de inspiração para a saga de Norma (Glória Pires) em Insensato Coração (2011), de Gilberto Braga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade