Caldeirão do Huck

Gafes de Luciano Huck diante de homem trans revoltam internet: “Vai estudar!”

Marido de Angélica recebeu homem trans em Quem Quer Ser Um Milionário?

Publicado em 17/07/2021

A edição de hoje (sábado, 17) do Caldeirão do Huck foi alvo de uma pequena polêmica nas redes sociais. Luciano Huck recebeu o professor de inglês Thomas Hackmann no quadro Quem Quer Ser Um Milionário? e cometeu gafes ao se referir à condição de homem transexual do convidado.

O marido de Angélica revoltou os internautas ao falar em “orientação trans” na hora de apresentar Thomas ao público. “Luciano Huck falando ‘orientação trans’. Transexualidade não é orientação é identidade de gênero!“, protestou um telespectador do programa, por meio da rede social Twitter.

Vocês vão deixar Luciano Huck chamar identidade de gênero de ‘orientação’, é?? Uma hora dessas?? Alguém cala a boca desse estúpido!”, vociferou outra usuária do microblog, ainda mais indignada. “Bora bater um papinho fora da bolha, Huck. 2021… Não dá mais não, cara“, alertou um terceiro.

Outra intervenção de Huck que gerou críticas foi quando ele ouviu os relatos de preconceito sofridos por Hackmann e comentou que seu irmão, o cineasta Fernando Grostein, “também é gay”. Em momento algum o convidado afirmou ser gay e chegou, inclusive, a ter ajuda de uma ex-namorada para responder às perguntas do quadro.

“Luciano Huck entrevistando um menino trans dizendo que tem um irmão “gay também”. Luciano, vá estudar! Você está falando para milhões de pessoas!“, repreendeu certo twitteiro. “Fernando Groisten é o eterno ‘token gay’ de Luciano Huck“, criticou ainda outro usuário da plataforma.

https://twitter.com/imperatriece/status/1416510021656092673

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade