Bom Sucesso

Gafe de Silvana quase a faz deixar de ser protagonista de novela

Ela revela acidentalmente que está grávida

Publicado em 31/12/2019

Em Bom Sucesso, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) é a rainha das novelas, da internet, e agora das gafes. Depois da cegueira, e falsa gravidez, a diva vai se meter uma enrascada e quase ser retirada da trama em que faz parte.

Tudo começa quando ela, vai gravar uma cena da trama, e começa a passar mal. Pablo (Rafael Infante) está pronto para beijá-la na cena em que eles estão interpretando e ela diz que precisa ir ao banheiro pois caso o beije corre o risco de vomitar.

“O que foi que aconteceu agora, Silvana?”, pergunta o diretor que vê a atriz sair correndo e a alerta sobre ela não ter tirado o microfone. No banheiro, ela está lavando o rosto enquanto fala com Pablo.

“Eu não sei o que eu faço! Eu não quero perder esse papel, Pablo. Minha primeira mocinha! Não quero mais ser vilã! Ninguém pode saber que e tô grávida, entendeu? Aquele diretor é um panaca! Não vê um palmo a frente do monitor e aquela autora, a Claudia Souto, eu engano fácil, aquela tolinha”, diz ela, quando o amigo percebe que o microfone está ligado .

Quando volta para o estúdio, Silvana vê o diretor desesperado por ela estar grávida. “Desabou! Eu vou conversar com a nossa autora, que você chamou de tolinha, e ver o que a gente faz. E antes que eu me esqueça, panaca é você, sua mentirosa!”, dispara ele.

Silvana com medo de sair da trama, convoca uma coletiva de imprensa e diz a todos que está grávida sim, mas que não sairá da produção por causa disso. “Eu estou grávida sim. Mas espero que não me tirem da novela por causa disso. Gravidez não é doença. Nós, mulheres grávidas, temos direito de sermos protagonistas das nossas vidas e da novela também!”, diz ela que faz um apelo para a autora. As cenas vão ao ar nesta quarta-feira (01).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade