GloboNews

Gafe ao vivo faz jornalistas perderem o rumo e jornal vira sequência de piadas

Natuza Nery trocou o nome de Maria Beltrão no Estúdio I

Publicado em 14/04/2021

Os integrantes do Estúdio I, da GloboNews, transformaram uma gafe em descontração nesta quarta-feira (14). Ao discutir a instalação de uma CPI sobre a pandemia de coronavírus, a comentarista Natuza Nery trocou o nome da âncora Maria Beltrão pela colega Christiane Pelajo.

“Olha, Natuza, já é a terceira vez ou quarta [que você erra meu nome]. Imperdoável”, comentou Maria Beltrão em tom bem-humorado. “De novo, Maria? Bom, vamos passar para o Valdo [próximo comentarista]”, brincou Octávio Guedes, sugerindo um boicote.

“Maria Beltrão, Maria Beltrão apresentadora do Estúdio I”, enfatizou Octávio Guedes, que divertiu-se, arrancando gargalhadas da âncora: “Com a palavra, Natuza”. “Desculpa, gente. Agora, esse Valdo Cruz é um intriguento, impressionante”, disse Natuza, que recordou uma gafe do colega.

“A gente estava ao vivo e ele virou e falou assim: ‘meu cabelo está bom?’. Pessoa vaidosa, não é?”, recordou Natuza sobre Guedes. “Ah, é! Todo mundo ouviu, foi tão constrangedor. Está à prova, todos os assinantes ouviram que ele estava preocupado com o cabelo”, acrescentou Maria Beltrão ainda em tom bem-humorado.

“Eu, por exemplo, fico preocupada com o conteúdo. Ele fica preocupado com coisas de galã. Tudo bem que eu sou parecida com a J-LO [Jennifer Lopez] de acordo com a minha equipe, mas eu não me preocupo com isso”, seguiu Beltrão. “Subiu a cabeça essa história dele ser comparado com o Rodrigo Hilter”, finalizou Natuza.

O momento foi compartilhado no Twitter pelo perfil @AlvaroModesto. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade