Salve-se Quem Puder

Gael teme que seu irmão estrague seus planos

O rapaz quer se vingar ao lado de sua prima

Publicado em 05/03/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Gael (Cirillo Luna) percebe que seu irmão Bruno (Marcos Pitombo), está se envolvendo com Micaela (Sabrina Petraglia), a moça que ele considera culpada pela morte de seu tio.

Vale ressaltar, que o pai de Verônica (Mariana Armellini) salvou a vida de Micaela ainda criança. Mas ao livrar a criança de um atropelamento, o homem foi atingido e morreu logo depois. 

Verônica nunca esqueceu esse episódio e com a ajuda de seu primo, Gael, ela pretende destruir o futuro de Micaela. Entretanto, Bruno será uma pedra no sapato dos primos, já que ele está apaixonado por Micaela. Em um futuro próximo, Gael fará de tudo para tirar o irmão de seu caminho.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade