Gael pressiona Bruno e pergunta se ele está recebendo dinheiro de Sophia em O Outro Lado do Paraíso

Publicado há 3 anos
Por Nucia Ferreira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já sem saber mais o que fazer para provar que Sophia (Marieta Severo) é uma assassina, Gael (Sérgio Guizé) vai chegar a suspeitar de Bruno (Caio Paduan) em O Outro Lado do Paraíso. O pai de Tomaz (Vitor Figueiredo) vai até a delegacia pressioná-lo, questionando seu avanço nas investigações. “Eu vim saber se tem alguma novidade”, diz o badboy. “Vamos conversar em particular”, sugere o delegado.

O Outro Lado do Paraíso: Estela se casa e tem a primeira noite de amor com Amaro

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno, então, deixa Gael mais ansioso ainda. “Eu ouvi a testemunha, fiz investigações na mina. Mas não tem nada de conclusivo, Gael”, afirma o delegado. “ Tá demorando demais. Não tá mesmo recebendo dinheiro da minha mãe?”, questiona. “ Já falei que não sou esse tipo de delegado”, se irrita o filho de Nádia (Eliane Giardini). “Desculpa aí. Eu sei que não é”, se acalma o badboy.

O Outro Lado do Paraíso: “Se passou fome, a culpa é minha”, diz Mercedes ao rever filha

O delegado vai afirmar que está do lado de Gael. “Eu quero pegar a dona Sophia. Mas por enquanto não temos elementos pra uma detenção. Se iniciar um processo com base no que temos, ela vai se safar”, explica. “Mas era uma iniciativa”, analisa o badboy. “São muitos crimes, todos parecidos entre si. Tem uma coisa que une todos os crimes… “As vítimas, todas, foram mortas a tesouradas. Suponho que o Mariano (Juliano Cazarré) também. Mas no caso dele, não há corpo. Nem pode se provar que ele tá morto”, alerta o delegado.

Gael vai dizer que desconfia que o garimpeiro está mesmo morto apesar do corpo não ter sido encontrado. “Tem mais alguma coisa que eu deva saber?”, pergunta Bruno. “É uma coisa que ainda não te falei. Antes de sumir, o Mariano foi conversar com dona Caetana (Laura Cardoso) lá do bordel. Eu tentei falar com ela, mas ela não quis papo de jeito nenhum”, informa.

Bruno vai gostar da informação. “Eu posso tentar fazer a velha falar”, diz. “Não adianta. Só tem uma pessoa que consegue. A Clara. Eu tou adiando falar dessas coisas, pelos problemas que ela tá passando. Mas ela sempre quis se vingar da dona Sophia. Ela tem que entrar nessa investigação”, garante Bruno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio