Abismo de Paixão

Gael pensa em Elisa e estraga lua de mel com Paloma

Rapaz não consegue tirar Elisa da cabeça

Publicado em 22/01/2020

Não será fácil para Paloma (Livia Brito) e Gael (Mark Tacher) serem felizes juntos. Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, a neta de Ramona (Raquel Olmedo) sofrerá durante a própria lua de mel ao se dar conta de que o marido não consegue tirar Elisa (Angelique Boyer) da cabeça.

Após a cerimônia de casamento, os recém-casados viajam para um lindo resort no litoral do México. Enquanto estão se instalando no hotel, o clima ainda é amigável. Mas depois, sozinho na praia, Gael volta a pensar na ex. “Ah, Elisa… Essa deveria ser a nossa lua de mel. Você deveria estar aqui comigo! Como minha esposa!”, murmura para si mesmo.

Quase em seguida, Paloma se junta ao marido, que a trata com carinho e consegue disfarçar a amargura. Aos poucos, porém, a ex-assistente de Edmundo (Alexis Ayala) vai se irritando com a distância do marido e logo conclui que a lembrança de Elisa está por trás dessa atitude. Nessa hora, ela reclama abertamente com Gael sua frustração. Já o rapaz, por sua vez, não tem outra opção senão confessar que seus sentimentos por Elisa ainda o atormentam.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade