Sem paz

Gael implora pelo amor de Elisa

Rapaz alegará que não consegue tirar a amada da cabeça

Publicado em 31/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (31), no SBT, em Abismo de Paixão, Gael (Mark Tacher) vai implorar pelo amor de Elisa (Angelique Boyer). O rapaz procurará a filha de Augusto (Alejandro Camacho) depois de não conseguir tirá-la da cabeça na cantina e acabar discutindo com Paloma (Livia Brito).

Ele vai até a casa da amada e dirá que está tudo errado, que nunca deveria ter se casado com uma mulher que não ama como ele a ama, contando que vai se separar da esposa. Elisa lembrará que ele não pode fazer isso e o protegido de Lupe (René Casados) vai dizer que apenas se casou por sua causa.

A noiva de Damião (David Zepeda) reforçará que ele precisa cumprir com o que lhe prometeu, ficando com a moça, que agora está grávida e o ama. Ele vai alegar que tem tentado, mas falhou e que não consegue amá-la, porque a filha de Estefânia (Ludwika Paleta) sempre está presente em seu coração.

Teus olhos me perseguem, sua voz me persegue. Você está em cada instante, a cada dia…”, se declarará Gael. Ela vai pedir para que o amigo de infância se cale e ele argumentará que não pode, porque fecha os olhos para dormir e é ela quem vem em sua cabeça.

“Fecho os olhos e acaricio teu corpo, acaricio teu rosto e aí eu acordo me dando conta de que não estou casado com a mulher que eu amo”, vai confessar o rapaz, que repetirá que a ama e que não quer continuar com todo o sofrimento.

Gael vai tentar convencer a amada a qualquer custo e Elisa se esquivará, chamando por Dolores (Eugenia Cauduro) e deixando o local. “O Gael já está indo”, dirá a fazendeira à criada. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade