Gael força Clara a assinar documento para ceder terras em O Outro Lado do Paraíso

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sophia (Marieta Severo) não desistirá do direito de explorar as esmeraldas que estão no terreno de Clara (Bianca Bin) e seu avô Josafá (Lima Duarte) em O Outro Lado do Paraíso. E para isso, era fará com que Gael force sua mulher de todas as maneiras a aceitar o que ela quer.

No capítulo que tem previsão de ir ao ar na próxima sexta-feira (3), Sophia pedirá para que Gael force sua mulher a assinar um documento que cede parte do direito de explorar as esmeraldas do terreno para ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Louco de ciúmes e provocado por Lívia, Gael sofre acidente em O Outro Lado do Paraíso

“Faça a Clara assinar, Gael. E tudo estará resolvido”, diz Sophia. Exausto com as cobranças da mãe, Gael diz que fará de tudo para sua mulher assinar: “Eu vou conseguir. Já não aguento mais. Você só sabe me atormentar com essas esmeraldas”. “É pro seu bem”, responde a mãe.

Momentos depois, Clara recebe uma encomenda de sanduíches para cuidar de Gael, que ainda está repousando por conta do acidente que sofrerá no capítulo anterior. Depois de fazer uma piada com o acidente e fazer a mulher rir, Gael muda o tom e fica sério.

De repente, ele coloca o documento em uma mesa, e pede: “Assina aqui”. “Assino o quê?”, pergunta Clara. “Minha mãe procurou um escritório de advocacia importante, pra falar sobre quem tem ou não o direito de explorar as esmeraldas. Pra resolver as coisas sem pendência judicial, esses trecos que só enchem a cabeça da gente, ela trouxe esse documento. Você assina. Eu passo a ter tanto direito na exploração das esmeraldas quanto você”, afirma Gael.

Chocada, Clara se recusa a assinar tal documento, provocando a ira de seu marido. “O quê? Tá pensando que eu sou frouxo? Que tem um marido que não manda, não? Que não tenho pulso? Daqui a pouco vai querer mandar em mim, é? Assina aí, estou mandando!”, brada o vilão.

Clara novamente se recusa a assinar o documento, e Gael parte para a violência. Ele a agarra com força e a manda assinar o papel. Clara é empurrada e se nega a fazer o que ele pede. Revoltado, Gael levanta a mão para a sua mulher para bater nela novamente.

Clara, dessa vez, se mostra forte e ameaça: “Ergue a mão pra mim uma vez só. Ergue! Eu me separo!”. Gael fica sem reação nenhuma e totalmente abalado com a fala da sua amada.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, logo após o Jornal Nacional, na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio