Gael flagra Sophia e Mariano se agarrando e troca socos com o garimpeiro em O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 27/02/2018

Cada dia que passa, Gael (Sérgio Guizé) fica mais furioso com as vilanias de Sophia (Marieta Severo) em O Outro Lado do Paraíso. E o badboy vai ficar mais chocado ainda quando flagar a mãe transando com Mariano (Juliano Cazarré) no garimpo. Tudo começa quando o rapaz ouve a confusão de Lívia (Grazi Massafera) e da mãe e vai ver o que está acontecendo. “A mãe te ameaçou com hospício?”, pergunta. “Ameaçou, se eu não largar do Mariano”, confirma a garota. “Não se preocupa, Lívia, pro hospício cê não vai. Eu falo com a mãe agora”, garante. “Tava saindo pra mina”, avisa. “Vou atrás”, diz o badboy.

Sophia chega antes do filho no garimpo e vai logo atrás de Mariano. A vilã continua questionando o amante por ter ficado com Lívia. “Eu não sabia que a Lívia era tua filha”, diz o garimpeiro. “Filha que eu criei, não é minha filha de sangue. Mesmo assim, quando soube, devia ter se afastado dela. Não se afastou. Hoje tive uma discussão com ela. Sei que andam se encontrando às escondidas”, relata. “E se for?”, desdenha Mariano. “Já te perdoei muita coisa. Tentou roubar uma esmeralda gigante e não te botei na cadeia. Mas não deixei que fosse preso por um só motivo. Eu te desejo”, confessa a mulher.

A vilã se aproxima do empregado e o provoca. “Sei que me deseja também. Pode gostar da Lívia, falar de amor…mas quando estou tão próxima como agora, você treme”, diz. “A Lívia é melhor pessoa que você”, afirma. “Olha nos meus olhos”, pede a vilã. “A Lívia é mais bonita”, continua o empregado. “Sente minha pele”, provoca a megera.

Fabiana pede 100 milhões de dólares para não processar Clara em O Outro Lado do Paraíso

Mariano manda a mulher se afastar. “Não vou deixar a Lívia te tomar de mim. Você pode ter uma aventurazinha com ela. Mas quando chega perto de mim…você sente desejo”, provoca. “Cê entrou no meu sangue, mas eu não te quero. Eu quero é ficar com a Lívia. Ter uma família”, tenta explicar o garimpeiro. Mas Sophia continua com ideia fixa em continuar o caso com o empregado. “Fica comigo… Sei que ama a Lívia. Mas é a mim que você deseja, e nem sabe como explicar esse desejo”, diz confiante. Mariano chama a amante de demônia, mas cede ao assédio e começa a agarrá-la. Nesse momento Gael entra no local. “Mãe. Não tem vergonha?”, grita.

Sophia se espanta com a chegada do filho. “Ouvi o que cê disse. Que vergonha. Até engolia você se atirar nos braços de um garimpeiro mais novo que você. Mas do Mariano, não. É dele que a Lívia gosta. E você, Mariano, tá com a Lívia ou com a minha mãe?”, exige saber. “Eu…gosto da tua irmã”, afirma. “Tá brincando com uma família, Mariano. Isso não se faz”, repreende. “Eu sei muito bem o que eu faço ou que não faço”, enfrenta o garimpeiro. “Então fica sabendo, eu sou o homem da casa. Não vai brincar com minha mãe e minha irmã”, informa. “Pensa que tenho medo de você, Gael?”, desafia Mariano. “Devia ter. Sou muito homem pra dar conta de você”, diz o badboy que dá um murro no amante da mãe. “Sai fora mãe, que agora é entre eu e ele”, diz o rapaz. Os dois rolam no chão e Sophia grita por socorro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade