Abismo de Paixão

Gael descobre que é o pai do filho de Paloma

Elisa pedirá ao ex que se case com Paloma

Publicado em 16/01/2020

A visita da cegonha já não será mais segredo para Gael (Mark Tacher). Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, o filho ilegítimo de Rogério Arango (César Évora) descobrirá por Elisa (Angelique Boyer) que Paloma (Livia Brito) será mãe de um filho seu.

Depois de ouvir da boca da amiga que é a mulher com quem Gael a traiu, Elisa vai revelar a verdade sobre a gravidez da neta de Ramona (Raquel Olmedo) ao ex-noivo. “Não, isso não pode ser! O Henrique (Alberto Agnesi) me disse o contrário!”, recorda o bonitão. “O Henrique mentiu pra proteger a Paloma, porque ela não quer que você saiba!”, explica a filha de Augusto (Alejandro Camacho).

Em seguida, ela acrescenta que Paloma está disposta a ir embora do povoado para ter sozinha o bebê e incentiva Gael a assumir sua responsabilidade. “Ela quer desaparecer pra ter o seu filho sozinha. E a gente não pode permitir isso! Você tem que se casar com a Paloma!”, suplica Elisa.

Gael então responde que, se a criança que Paloma traz no ventre tiver de fato seu sangue, nada lhe faltará. “Mas daí a me casar com a Paloma é impossível! Porque eu amo você, meu coração é seu!”, dispara o meio-irmão de Damião (David Zepeda).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade