O Rico e Lázaro

Gadise revela a Edissa que transou com Matias

Serva se sente dividia entre o hebreu e Ebede-Meleque

Publicado em 15/10/2019

Os sentimentos de Gadise (Aisha Jambo) encontram-se em uma encruzilhada. Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, a jovem serva desabafará com Edissa (Robertha Portella) que seu coração se encontra dividido entre dois homens: Ebede-Meleque (André Luiz Miranda) e Matias (Fernando Sampaio).

A conversa entre as duas se dará entre as dependências do palácio de Nabucodonosor (Heitor Martinez). “Agora faz todo o sentido Ebede ter fugido repentinamente. Gadise, ele estava apavorado com a ideia de te encontrar!”, revela a criada de Neusta (Vera Zimmermann) à amiga.

Edissa, então, pergunta a Gadise o que ela pretende fazer dali em diante. “Estou tão confusa! Eu não sei mais o que eu sinto! Por um lado, quando eu vi Ebede na minha frente… Foi como se não tivesse passado um dia sequer desde a última vez que nos vimos. Por outro, tem Matias. Estava me envolvendo… ‘seriamente’ com ele”, diz a jovem negra, algo evasiva e envergonhada.

Confissão

A amada de Joaquim (Osmar Silveira) não entende o que Gadise quer dizer. “De um jeito que… Eu e Ebede não poderíamos nos envolver. Ainda mais agora que… ele se tornou o que é…”, explica, sem explicar. “Gadise!”, exclama Edissa, compreendendo que a colega já foi para a cama com o filho de Ravina (Marcos Breda).

“Eu sei que deveria ter esperado que nos casássemos. Mas aconteceu. Por favor, não comente com ninguém. Nem sobre isso, nem sobre eu e Ebede”, suplica a namorada de Matias. Edissa, claro, promete sigilo e total apoio a Gadise.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade