Sucesso

Gabz e Danilo Maia falam sobre o casal formado por Thiago e Jaqueline em Malhação

Os astros falaram sobre o sucesso dos personagens

Publicado em 24/08/2019

No ar como o casal Jaqueline e Thiago em Malhação – Toda Forma de Amar, Gabz e Danilo Maia falam sobre o que fez com que um se interessasse pelo outro. “Eu acho que foi justamente a coragem”, apontou o astro ao Gshow.

“Tem uma cena que ele fala que a admira muito por ela ter foça para fazer as coisas que ele não tem coragem de fazer”, completou o ator. “Eu acho que a Jaque viu a vulnerabilidade dele. Ele é uma pessoa muito real e doce”, elogiou a famosa.

“E ele gosta dela de verdade e, eu acho, que a Jaqueline sente falta, tem poucas referências disso. Ela é muito marrenta por que ela não quer deixar as pessoas entrarem. Tem medo de se machucar e, acho, que ela meio que se machucou um pouco com o Daniel”, analisou.

Danilo relembrou que os jovens estiveram juntos durante o assalto que aconteceu no Baixadas. “Eles passaram o trauma do assalto juntos e isso uniu os dois, ajudou na aproximação”, destacou. “Eles conseguiram ficar vulneráveis ali. Eles são personagens que são muito diferentes e a vulnerabilidade não fica muito explicita assim”, concluiu Gabz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade