Gaby Spanic reencontra atriz que viveu Lalinha em A Usurpadora

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de 22 anos da estreia de A Usurpadora, no México, a atriz Gaby Spanic, que interpretou as gêmeas protagonistas da trama, reencontrou, durante participação em um programa de TV, a atriz Paty Díaz, que deu vida à empregada Lalinha, cúmplice da vilã Paola Bracho na história de Ines Rodena.

O reencontro aconteceu nas gravações do programa El show de las TLNovelas, comandado pelo apresentador mexicano Álvaro Cueva no canal de reprise de novelas da Televisa. A atração entrevista atores com o intuito de reviver sucessos da emissora latina. Paty registrou o momento em seu perfil oficial no Instagram. Veja:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, a atriz escreveu “Que lembranças tão lindas. Obrigada, Álvaro Cueva pelo convite a reviver Lalinha. Como esquecê-la?” e ressaltou que a novela já está completando 22 anos. Assista à cena em que Paola retorna à mansão e é recebida pela empregada:

Além de A Usurpadora, que foi transmitida sete vezes pelo SBT, Paty Diaz também atuou em outras novelas exibidas no Brasil pelo canal. Ela esteve no elenco das produções Rosalinda, Salomé, Rubi, Mundo de Feras, A Feia Mais Bela e nas infantis Carinha de Anjo, Gotinha de Amor e Luz Clarita.

Recentemente, o público brasileiro acompanhou a atriz na pele de Márcia, em A que não podia amar. Já Gaby Spanic integrou também o elenco das novelas A Dona e Por Teu Amor, ambas exibidas duas vezes pela emissora de Silvio Santos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais