Eita

Gaby Amarantos pega Paola Carosella de surpresa com declaração picante: “Tem que beijar o gramado”

Sexo foi um dos assuntos da última edição do Saia Justa

Publicado em 06/09/2021

Na última quarta-feira (1), sexo foi um dos assuntos debatidos no Saia Justa, atração do GNT. Astrid Fontenelle, apresentadora do programa, quis saber o que excitava as colegas da atração [Pitty, Gaby Amarantos e Mônica Martelli] e também Paola Carosella, que era a convidada do dia.

“Bom, eu preciso de choques. Choquinhos. Sabe? Aquela pessoa que te faz sentir arrepios. Amor, tu sabe que eu sou a que fala tudo, então eu vou logo falar: tem que beijar o gramado. Se não beijar o gramado, não vai ter gol”, disparou Gaby.

As outras apresentadoras caíram na risada enquanto a ex-jurada do MasterChef olhava para cima com a mão na boca. “Ah, isso é uma delícia. Pode começar pelo ouvido? Eu sempre falo isso, ouvido é um bicho safado”, comentou Astrid.

As apresentadoras quiseram então saber a opinião de Paola. “Depois do gramado, não tem muito o que eu possa falar. Não tem jeito, já tá ali, o gramado, eu vou fazer o que agora? Nada, mas como eu vim aqui para falar. Eu acho que o que eu gosto é aquilo que você espera. Quando te dão o que você está esperando, você derrete. Pode ser a orelha, o gramado, o espaguete, abrir a garrafa de vinho tinto, o cheiro, a voz. Quem deposita o desejo do outro é a gente”, analisou a cozinheira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade