Gaby Amarantos e Nathália Dill revelam curiosidades e manias no Tamanho Família

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você sabia que Amarantos é um sobrenome que Gabriela (Gaby) Amaral dos Santos criou? Nathália Dill, entrega, gosta de colecionar coisas e tem mania de falar sozinha. Essas são algumas das curiosidades que as duas e seus famílias contam a Marcio Garcia no programa do próximo domingo, dia 11.

“O sobrenome foi sugestão de um amigo, quando a gente estava pensando num nome artístico para mim. Ele falou: ‘por que você não junta os dois sobrenomes e cria um nome só seu?’”, revela a cantora. O nome Gabriela, conta o pai, Seu Conrado, foi homenagem à personagem de Jorge Amado, vivida por Sonia Braga nos anos 1980. Gaby diz que o marido a ajudou a ser uma pessoa mais organizada. “Sou uma mulher antes e depois do Garret. Antes eu perdia vários voos, hoje chego duas horas antes no aeroporto”, admite.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tímida, mas tão divertida quanto toda a família, Nathália se derrete quando fala do amor dos pais, casados há 38 anos. “Meu pai conta a mesma piada e a minha mãe, que esqueceu que ouviu, ri de novo todas as vezes”, diz a atriz. Entre suas manias, está colecionar coisas e falar sozinha. “Às vezes eu venho de casa até os Estúdios Globo falando sozinha. Quando eu vejo, já estou falando. Aí fico com vergonha. Mas são conversas, perguntas, entrevistas”, diverte-se.

‘Tamanho Família’ vai ao ar aos domingos depois do ‘Esporte Espetacular’, com direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Elbio Valente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio