Gaby Amarantos e Nathália Dill revelam curiosidades e manias no Tamanho Família

Publicado em 10/06/2017

Você sabia que Amarantos é um sobrenome que Gabriela (Gaby) Amaral dos Santos criou? Nathália Dill, entrega, gosta de colecionar coisas e tem mania de falar sozinha. Essas são algumas das curiosidades que as duas e seus famílias contam a Marcio Garcia no programa do próximo domingo, dia 11.

“O sobrenome foi sugestão de um amigo, quando a gente estava pensando num nome artístico para mim. Ele falou: ‘por que você não junta os dois sobrenomes e cria um nome só seu?’”, revela a cantora. O nome Gabriela, conta o pai, Seu Conrado, foi homenagem à personagem de Jorge Amado, vivida por Sonia Braga nos anos 1980. Gaby diz que o marido a ajudou a ser uma pessoa mais organizada. “Sou uma mulher antes e depois do Garret. Antes eu perdia vários voos, hoje chego duas horas antes no aeroporto”, admite.

Tímida, mas tão divertida quanto toda a família, Nathália se derrete quando fala do amor dos pais, casados há 38 anos. “Meu pai conta a mesma piada e a minha mãe, que esqueceu que ouviu, ri de novo todas as vezes”, diz a atriz. Entre suas manias, está colecionar coisas e falar sozinha. “Às vezes eu venho de casa até os Estúdios Globo falando sozinha. Quando eu vejo, já estou falando. Aí fico com vergonha. Mas são conversas, perguntas, entrevistas”, diverte-se.

‘Tamanho Família’ vai ao ar aos domingos depois do ‘Esporte Espetacular’, com direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Elbio Valente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade