Gaby Amarantos afirma que Silvio Santos ridiculariza as minorias: “Não dá para achar legal”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como uma das apresentadoras do Saia Justa, atração do canal pago GNT, Gaby Amarantos resolveu fazer um questionamento aos fãs pelo Twitter com relação a Silvio Santos após notícias de que o apresentador teria chamado Preta Gil de gorda durante a gravação do programa que ele comanda no SBT.

Pabllo Vittar se manifesta sobre brincadeira homofóbica feita no Programa Silvio Santos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal de ícone, viu. Não dá mais pra normalizar isso!”, afirmou a cantora na postagem.

“Racismo não é opinião, gordofobia não é opinião, homofobia não é opinião, machismo não é opinião. Comunicadores, humoristas e todo e qualquer ser humano não pode usar desse artifício pra destilar preconceito! Aprendam”, escreveu Gabi em outro post.

Silvio Santos chama Luciana Gimenez de “velhusca” e fala sobre nova namorada de Marcelo de Carvalho

“Sim, eu corria com um prato de macarrão pra assistir o SS, e sempre vi transformistas e amava. Só que os tempos mudaram, nos anos 80 era ‘normal’ fazer essas piadas, Trapalhões também faziam, Casseta e Planeta e outros. Mas hoje em dia não dá pra achar legal, vamo evoluir!”, concluiu Amarantos.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio