Gabriela volta imune com 50,49% dos votos e repercute na web

Publicado em 06/03/2019

Nessa noite de terça-feira (05), os brothers foram surpreendidos com o paredão fake. Assim como foi anunciado por Tiago Leifert, Rodrigo, Tereza e Gabriela que estava na berlinda voltaram. Por voto do público, a paulistana recebeu 50,49% dos votos para ter a imunidade. Nas redes sociais, principalmente no Twitter o público comemorou.

O programa aconteceu como sempre, apresentando os momentos da casa. Antes de anunciar, Tiago deixou escapar o resultado um bloco antes do anúncio para os brothers. Mais tarde, o apresentador encenou a eliminação de Gabriela.

Leia também: BBB19: Reação de Rodrigo após ‘despedida’ de Gabi comove internautas

Como funcionou a falsa eliminação: Já fora da casa Rodrigo chorou compulsivamente e os brothers abraçaram a colega pensando que ela sairia. Em momentos depois, a sister foi conduzida e apareceu na dispensa e sem entender nada. “O que eu estou fazendo aqui. Posso sair da dispensa?”, questionou.

Por fim, emocionada a sister saiu e foi até o jardim de encontro com o elenco. Ao sair a sister gritou e os colegas vibraram e correram para abraçar a amiga. Antes do programa ao vivo terminar, Tiago deixou os brothers sem se despedir. Somente na quinta-feira (07), o apresentador anunciará a imunidade decidida pelo público.

Veja os comentários da web:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade